23Jan

A PAINEIRAS CORCOVADO LEVANTA A BANDEIRA DA ACESSIBILIDADE

O Grupo Cataratas, empresa na qual estão inseridos o AquaRio, o RioZoo e a Paineiras Corcovado, promoveu mês passado um encontro com convidados mais do que especiais! Por meio de visitas guiadas aos parques do Rio de Janeiro, o grupo comemorou o Dia Nacional da Pessoa com Necessidades Especiais da melhor forma: trazendo quem mais importa para aproveitar o que tem de melhor em turismo na cidade.

Aqui no Centro de Visitantes Paineiras não poderia ser diferente. De forma acessível e super divertida, nossos convidados tiveram a experiência de conhecer de perto o Parque Nacional da Tijuca através da Exposição Floresta Protetora, além do monumento Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Nós da Paineiras Corcovado, possuímos vans com acessibilidade para recebê-los a qualquer momento. Além disso, contamos com elevadores e rampas em todo o Centro de Visitantes Paineiras. Nossa preocupação com a inclusão é diária e estamos sempre aprimorando nossos serviços para proporcionar a melhor experiência para nossos clientes.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mq_EBvBIUxo

Para conhecer mais sobre a Paineiras Corcovado e o Grupo Cataratas, siga os nossos perfis nas redes sociais:

Facebook: Paineiras Corcovado e Grupo Cataratas

Instagram: @paineirascorcovado e @grupocataratas

Convidados na Exposição Floresta Protetora Convidados visitando o Cristo Redentor