08Nov

IRREVERÊNCIA NO PROJETO VERÃO DO BURGER JOINT NEW YORK

Quem disse que projeto verão precisa ser com uma alimentação leve e saudável? No  Burger Joint New York o cliente pode“meter o pé na jaca” sem culpa! Na contramão do padrão imposto para enfrentar a nova estação, a hamburgueria destaca o bacon, que agrega ainda mais sabor aos produtos e aparece no cardápio em diferentes versões.

As novidades que prometem agitar a estação mais quente do ano são o Triple Burpee (R$ 18) um sanduíche de camembert empanado, o triplo de bacon, picles, cebola e molho da casa, Cardio Mayo (R$3) maionese de bacon, e o Brownie Abs (R$ 5) brownie, calda de chocolate, raspas de bacon.

Sobre o Burger Joint New York

O Burger Joint New York desembarcou em São Paulo em março de 2016 pelas mãos da +55 Group, holding também detentora das marcas de restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão. Atualmente, são oito lojas, três em São Paulo: R. Bela Cintra, 2116, no Jardins, Top Center Shopping e Shopping Anália Franco; e cinco no Rio: Barrashopping, Bossa Nova Mall, Fashion Mall, NorteShopping e Centro de Visitantes Paineiras.

Segundo Steven Pipes, fundador da marca, a fórmula de sucesso do seu hambúrguer é simples: “além do corte específico, é essencial que a carne esteja bem fresca, grelhada de forma correta, e ingredientes bons, sem muitas invenções”. Entre os materiais utilizados, todos descartáveis – inclusive os copos. O estilo rústico também está na maneira de comer. “O jeito correto de provar um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem”, explica Pipes.

Burger Joint Centro de Visitantes Paineiras- Corcovado Burger Joint Centro de Visitantes Paineiras- Corcovado Burger Joint Centro de Visitantes Paineiras- Corcovado